• Anna Naylor

REVIEW | Fuja (2020)

Chloe é uma jovem de 17 anos que nasceu de forma prematura, e isso fez com que ela desenvolvesse uma série de problemas de saúde, incluindo asma e paralisia nas pernas. Isso não tirou dela a inteligência - o filme deixa bem claro que ela é uma garota "acima da média". Porém, isso fez com que ela fosse cuidada e educada sempre por sua mãe super protetora, Diane.


No começo, nós vemos Chloe como uma adolescente como outra qualquer, pronta para sair de sua pequena cidade e ir para uma faculdade - isso é, se ela conseguir escapar do controle de sua mãe manipuladora, cujos segredos sombrios são mais profundos do que Chloe teme.


Kiera Allen, que interpreta Chloe em uma cadeira de rodas - e que é deficiente na vida real - faz sua estreia no cinema em Fuja, e se mantém firme contra as habilidades da veterana Paulson. Allen faz você sentir cada pedaço de sofrimento pelo qual Chloe passa.


Cheio de suspense o tempo todo, mas nunca escondendo parte da verdade bizarra por trás de Diane, Fuja é um thriller bem construído. Uma variação inovadora de um tema que o manterá envolvido com uma tensão elevada, reforçada por duas performances excelentes de Sarah Paulson e Kiera Allen.


#Fuja #KieraAllen #SarahPaulson

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo