top of page
  • Foto do escritorAnna Naylor

Review | Atividade Paranormal 7

Atividade Paranormal 7 é o mais recente filme da franquia de sucesso. No filme, Margot, uma jovem abandonada pela sua mãe quando era bebê, viaja para uma remota comunidade Amish com uma equipa de filmagem de documentários em busca de respostas sobre a sua mãe e a sua família.


O filme começa com Margot sendo achada por um parente distante que é Amish, e se juntando com mais duas pessoas para filmar seu documentário na fazenda de onde sua mãe teria vindo. Os Amish são um grupo cristão que busca viver isolado da sociedade moderna e de seus confortos – como automóveis, telefone e eletricidade. Ou seja, na fazenda da família não tinha nenhum tipo de tecnologia - todos viviam como se ainda estivessem no século XVII.


Explorando a fazenda, eles começam a descobrir lugares estranhos, e respostas sobre os mistérios que rodeiam sua família e sua mãe começam a surgir. Como sempre, várias coisas bizarras começam a acontecer, disfarçadas de "costumes" da "religião", mas que tem um significado muito mais sobrio por trás.


Com uma bela atenção à detalhes, sustos que surpreendentemente fogem do cliché, e um roteiro bem divertido, Atividade Paranormal 7 é o primeiro bom filme da franquia em muito tempo - por mais que de Atividade Paranormal não tenha nada.


Uma dica que eu posso dar para qualquer pessoa assistindo esse filme é: vá de mente aberta, não pense nos filmes antigos da franquia e boa diversão.



143 visualizações0 comentário
bottom of page