• Anna Naylor

EM CASA: 7 filmes com as casas mais assombradas (que talvez você não tenha visto)

Prosseguindo com nossa programação do terror, recomendamos que você fique EM CASA se assustando com as casas mais assombradas do terror (que talvez vocês não tenham visto ainda)


o intermediário do diabo (1980)

Após a morte de sua esposa e filha em um acidente de carro, um professor de música que fica em uma velha mansão é atraído para o assassinato de uma criança há décadas por uma presença inexplicável no sótão da mansão.


o que ficou para trás (2020)

Depois de uma fuga angustiante do Sudão do Sul, arrasado pela guerra, um jovem casal de refugiados luta para se adaptar à nova vida em uma pequena cidade inglesa, onde uma força do mal está à espreita.


the dark and the wicked (2020)

Numa quinta isolada, numa cidade rural desinteressante, um homem está a morrer. A família reúne-se para lamentar, e logo cresce uma escuridão, marcada por pesadelos e uma sensação crescente de que algo de mal está a tomar conta da família.


o orfanato (2007)

Laura passou os anos mais felizes da infância num orfanato. Anos depois, comprou-o e mudou-se com o marido e o filho Simon. Mas a nova casa desperta a imaginação dele e o rapaz começa a contar histórias que perturbam Laura.


a casa da noite eterna (1973)

Um físico, sua esposa e dois médiuns são contratados para investigar a Casa Belasco, onde 27 convidados morreram inexplicavelmente em 1927, junto com a maioria de uma equipe de investigadores paranormais que foi enviada no início dos anos 1950.


hausu (1977)

Uma estudante e seis de suas colegas de classe viajam para a casa de campo de sua tia, que esta encantada.


a sétima vítima (2002)

Uma família norte-americana acaba de se mudar para uma casa de campo em Espanha. Meses depois, começam a descobrir que a sua casa, muito escura e antiga, possui segredos tenebrosos que podem pôr todos em perigo.

#EmCasa

6 visualizações0 comentário