top of page
  • Foto do escritorAnna Naylor

EM CASA: 7 filmes de terror no Prime Video para assistir nessa semana

Prosseguindo com nossa programação do terror, recomendamos que você fique EM CASA assistindo esses filmes no Prime Video.


a entidade (2012)

Ellison Oswalt, um escritor de crimes, descobriu uma caixa de 8 filmes caseiros que sugerem que o assassinato que ele está atualmente pesquisando é o trabalho de um serial killer cujos crimes remontam à década de 1960.


a bruxa de blair (1999)

Três estudantes de cinema desapareceram depois de entrar em uma floresta em Maryland para fazer um documentário sobre a lenda da bruxa de Blair. Sua fita foi encontrada.


midsommar (2019)

Um casal viaja para a Suécia para visitar o festival de solstício do verão. O que começa como um retiro idílico se transforma em uma competição cada vez mais violenta nas mãos de um culto pagão.


fenômenos paranormais (2011)

Para seu reality show de caça aos fantasmas, uma equipe de produção se encerra dentro de um hospital psiquiátrico abandonado que é supostamente assombrado, e pode ser verdade.


o sacrifício do cervo sagrado (2017)

Steven, um cirurgião é obrigado a fazer um terrível sacrifício quando o comportamento dum menino que acolhe se volta sinistro.


obsessão (2018)

Uma jovem se torna amiga de uma viúva solitária que planeja algo sombrio e mortal para ela.


o orfanato (2007)


Laura passou os anos mais felizes da infância num orfanato. Anos depois, comprou-o e mudou-se com o marido e o filho Simon. Mas a nova casa desperta a imaginação dele e o rapaz começa a contar histórias que perturbam Laura.


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page