top of page
  • Foto do escritorAnna Naylor

EM CASA: 7 filmes trash com coelhos bizarros para assistir nessa semana

Prosseguindo com nossa programação do terror, recomendamos que você fique EM CASA assistindo esses filmes trashzera (ruim que dói) envolvendo coelhos bizarros.


a noite dos coelhos (1972)

O rancheiro Cole Hillman está farto de coelhos que assolam seus campos. O zoólogo Roy Bennett conduz um experimento para conter sua população, mas dá origem a coelhos gigantes que aterrorizam a cidade.


bunnyman (2011)

Um clã de canibais, incluindo um louco em uma roupa de coelho, aterroriza um grupo de amigos na remota Califórnia.


easter casket (2013)

("Caixão de Páscoa") Peter Cottontail descobre que a Igreja Católica está acabando com todas as tradições da Páscoa não relacionadas à ressurreição de Cristo. Ele segue então em uma onda sangrenta, deixando os corpos do clero em seu rastro enquanto um sacerdote guerreiro o rastreia.


easter bunny, kill! kill! (2006)

("Coelho da Páscoa, Mate! Mate!") Vestido como Coelhinho da Páscoa, um homem louco tem como alvo os vilões que atormentam um menino.


serial rabbit (2005)

("Coelho em Série") Todos os anos, na Páscoa, um assassino em série brutal espreita o Texas em busca de vítimas sem consciência espiritual. Este ano, o assassino em série encontrou a rave mais quente de Austin, e uma série de novas vítimas.


the night before easter (2014)

("A Noite Antes da Páscoa") Um grupo de amigos é perseguido em um depósito na noite anterior à Páscoa por um lunático empunhando um machado em uma fantasia de Coelhinho da Páscoa.


easter sunday (2014)

("Domingo de Páscoa") Adolescentes festeiros invocam involuntariamente o espírito de um assassino em série morto há muito tempo.


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page