top of page
  • Foto do escritorAnna Naylor

Trailer e poster oficiais de Os Estranhos: Capítulo 1 são divulgados

O primeiro filme de uma nova trilogia da Lionsgate e do diretor Renny Harlin, Os Estranhos: Capítulo 1 estará disponível nos cinemas de todo o país em 17 de maio de 2024.


Parece que Os Estranhos: Capítulo 1 é uma espécie de remake do filme original de 2008, enquanto suas sequências – Capítulo 2 e Capítulo 3 – abrirão um novo caminho a partir daí.


Nossa esperança é que os dois filmes subsequentes permitam que Renny Harlin enlouqueça e injete um pouco mais de seu estilo pessoal de cinema nos procedimentos, porque Os Estranhos: Capítulo 1 realmente parece ser um remake bastante direto da casa de Bryan Bertino de 2008, que já se tornou clássico da invasão domiciliar.


Este primeiro trailer passa essencialmente por tudo que já conhecemos, terminando com uma versão nova/menor da fala mais icônica do filme de Bertino. “Porque você estava em casa” foi substituído por “Porque você está aqui”, o que não tem exatamente o mesmo efeito.


Outra mudança em relação ao original de 2008 é que os dois personagens principais aqui parecem ser um casal feliz, enquanto o casal do primeiro filme estava à beira do colapso no início do pesadelo. O drama do personagem adicionou uma camada adicional de tensão ao processo, já que nossos dois protagonistas já eram uma frente desunida antes dos Estranhos baterem à porta.


De qualquer forma, assista ao trailer de Os Estranhos: Capítulo 1 abaixo:



Madelaine Petsch, Froy Gutierrez, Rachel Shenton, Ema Horvath e Gabe Basso estrelam.


Baseado na franquia original de 2008, o filme apresenta Petsch, que atravessa o país com seu namorado de longa data (Gutierrez) para começar uma nova vida no noroeste do Pacífico. Quando o carro deles quebra em Venus, Oregon, eles são forçados a passar a noite em um Airbnb isolado, onde são aterrorizados do anoitecer ao amanhecer por três estranhos mascarados.


A sinopse oficial completa diz:

Depois que seu carro quebra em uma cidade pequena e misteriosa, um jovem casal é forçado a passar a noite em uma cabana remota. O pânico surge quando eles são aterrorizados por três estranhos mascarados que atacam sem piedade e aparentemente sem motivo.

Renny Harlin está dirigindo a partir de um roteiro de Alan R. Cohen e Alan Freedland.


Os produtores do novo filme de reinicialização da franquia incluem Courtney Solomon, Mark Canton, Christopher Milburn, Gary Raskin, Alastair Burlingham e Charlie Dombek.


Confira o poster oficial abaixo:



18 visualizações0 comentário
bottom of page