top of page
  • Foto do escritorAnna Naylor

The Midnight Club: série da Netflix criada por Mike Flanagan começou a ser gravada

O livro The Midnight Club, lançado em 1994 de Christopher Pike vai se tornar uma série da Netflix criada e produzida por ninguém menos que Mike Flanagan (Maldição na Residência Hill, Doutor Sono). O livro será adaptado por ele, junto de Leah Fong (Once Upon a Time).


Nessa semana, Flanagan confirmou em seu Twitter que as gravções da série já começaram, e que ele mesmo está na cadeira de diretor. Vem coisa boa por aí!


O diretor falou um pouco sobre o elenco que vai compor a série:

  • “Interpretando o clube titular de jovens adultos com doenças terminais, está um grupo incrível de jovens atores. O Midnight Club é formado por Adia, Igby Rigney, Ruth Codd, William Chris Sumpter, Aya Furukawa, Annarah Shephard e Sauriyan Sapkota.”

  • “Estou muito feliz em receber de volta alguns rostos familiares. Zach Gilford, Samantha Sloyan e Matt Biedel se juntaram ao elenco em papéis coadjuvantes. (Alguns outros rostos familiares de projetos anteriores apareceram como estrelas convidadas ao longo do caminho.)”

  • “Ancorando o show como a médica enigmática que dirige este hospício para jovens adultos, tenho a honra de dar as boas-vindas a Heather Langenkamp. Para fãs de terror como eu, Heather é da realeza, e estou muito animado para trabalhar com ela.”

É isso mesmo! Além de um elenco super jovem e promissor, teremos a presença de uma realeza do terror: Heather Langenkamp. A atriz interpretou Nancy na franquia A Hora do Pesadelo.


O livro “se passa no Lar de Rotterdam, um hospício para adolescentes com doenças terminais. Um grupo de pacientes começa a se reunir à meia-noite para compartilhar histórias assustadoras. Eles eventualmente fazem um pacto de que aquele que morrer primeiro entrará em contato com os outros além do túmulo.”
26 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page