top of page
  • Foto do escritorAnna Naylor

#TerçaTrash | Snatchers (2019)

A #TerçaTrash traz reviews de filmes trash (os famosos colossos).


Em Snatchers, uma adolescente perde a virgindade pro seu namorado e, do dia para a noite, engravida de aliens.


O filme começa com Sara sendo pressionada por seu (ex) namorado a transar. Com medo de perdê-lo de vez, ela cede a seus pedidos e eles transam sem camisinha. No dia seguinte, ela resolve fazer um teste de gravidez, que, até então, parece dar negativo, mas ao acordar ela aparentemente está grávida de 9 meses.

Ela vai até uma clínica de aborto, mas entra em trabalho de parto, e logo (logo mesmo, até aí temos 20 minutos de filme) ela da a luz a um alien que consegue controlar humanos como marionetes. Ela acha que se livrou do alien mas logo percebe que... está grávida de outro alien.

O resto do filme se desenrolada daquela forma que apenas um filme trash sabe: efeitos toscos, muito sangue e situações bizarras. Sara precisa parir o outro alien que está dentro dela e, ao mesmo tempo, fugir de seus “filhos”. É uma sequência doida.


Snatchers não é aquele primor de colosso, a história é bem adolescente, mas entrega exatamente o que se propõe: uma adolescente grávida de aliens. E vamos combinar que não dá pra ficar muito bom com essa premissa. Ou no ponto de vista na #TerçaTrash, é exatamente disso que a gente gosta.




108 visualizações0 comentário
bottom of page