top of page
  • Foto do escritorAnna Naylor

Sorria 2: sequência do grande sucesso de 2022 é prioridade da Paramount


Uma adaptação de seu próprio curta-metragem Laura Has not Slept, o filme Sorria, de Parker Finn, foi um grande sucesso de terror no ano passado, e soubemos recentemente que a Paramount está planejando fazer Sorria 2.


O Hollywood Reporter informou que Parker Finn assinou um contrato inicial de vários anos com a Paramount Pictures; “uma sequência de Sorria é uma das prioridades.”


THR observa: “Os detalhes do contrato estão guardados a sete chaves, mas espera-se que Parker escreva, produza e dirija filmes no gênero de terror”.


O CEO da Paramount, Brian Robbins disse:

O grande sucesso de Sorria é uma prova do cinema único e inovador de Parker, e estamos entusiasmados por ele fazer da Paramount sua casa

“Parker sabe como manter as pessoas na ponta da cadeira e estamos felizes por continuar assustando o público juntos”, acrescentaram Michael Ireland e Daria Cercek, da Paramount.


Fique ligado para saber mais sobre o Sorria 2. O primeiro filme arrecadou US$ 217 milhões em todo o mundo no ano passado, garantindo que uma sequência não demoraria muito para ser confirmada.

29 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page