• Anna Naylor

Sombrio e mau: Mike Flanagan fala sobre sua adaptação do livro Revival, de Stephen King

Anunciado em maio, Mike Flanagan vai escrever, produzir e (provavelmente) dirigir uma adaptação ao livro Revival, de Stephen King. Em uma entrevista ao The Kingcast, Flanagan descreveu sua adaptação como "sombria e má".

O que eu amo é que é um retorno ao horror cósmico, que eu acho divertido. É incansavelmente escuro e cínico e estou gostando muito disso. Isso é sombrio e mau e eu gosto disso. Eu não terminei um filme assim desde Absentia, talvez? Talvez Ouija?
Este foi um material muito divertido para mim, porque eu fico tipo, 'Oh, você quer um final sombrio? OK. Legal. Prepare-se.'

Flanagan também disse que o primeiro rascunho do roteiro está pronto e que Stephen King "adorou".


Esse não é o primeiro livro de King que Flanagan transforma para as telonas: o diretor foi o responsável pela adaptação de Doutor Sono e Jogo Perigoso.


O livro, lançado em novembro de 2014, focava a relação entre um músico viciado em heroína e um curandeiro duvidoso com uma agenda oculta. O ministro está obcecado em tentar encontrar uma maneira de se comunicar com a esposa e o filho falecidos, mas acaba se conectando a um horror Lovecraftiano.


#Revival #StephenKing #MikeFlanagan

0 visualização

Inscreva-se!

  • Branca Ícone Instagram
  • Branco Twitter Ícone
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca ícone do YouTube