top of page
  • Foto do escritorAnna Naylor

Sinopse oficial de 'O Massacre da Serra Elétrica' traz detalhes do plot e indica o retorno de Sally

O Massacre da Serra Elétrica vai chegar para nós através da Netflix no dia 18 de fevereiro de 2022. Produzido por Fede Alvarez, o filme promete dar continuidade à história contata lá em 1974, no filme original de Tobe Hooper.


Com o lançamento recente de um teaser trailer, finalmente tivemos acesso à sinopse do filme, que parece indicar o retorno de Sally Hardesty.

Depois de quase 50 anos escondido, Leatherface retorna para aterrorizar um grupo de jovens amigos idealistas que acidentalmente perturbam seu mundo cuidadosamente protegido em uma remota cidade do Texas.

“Melody (Sarah Yarkin), sua irmã adolescente Lila (Elsie Fisher) e seus amigos Dante (Jacob Latimore) e Ruth (Nell Hudson) vão para a remota cidade de Harlow, Texas, para iniciar um novo empreendimento comercial idealista. Mas seu sonho logo se transforma em um pesadelo quando eles acidentalmente perturbam a casa de Leatherface, o assassino em série enlouquecido cujo legado encharcado de sangue continua a assombrar os residentes da área - incluindo Sally Hardesty (Olwen Fouéré), a única sobrevivente de seu infame massacre de 1973 que está decidida a buscar vingança. ”



12 visualizações0 comentário
bottom of page