top of page
  • Foto do escritorAnna Naylor

Série de televisão de Halloween será um "reset criativo" na franquia

Outubro passado foi divulgado que a Miramax adquiriu os direitos televisivos de Halloween, trazendo Michael Myers para as telinhas. Com isso a Miramax está co-produzindo a primeira versão de Halloween para a televisão, e o diretor da Miramax, Marc Helwig cedeu algumas atualizações do projeto para o portal Deadline.


O que podemos esperar da série? Primeiramente, ela não tera nada a ver com a última trilogia de Halloween, dirigida por David Gordon Green:

A base da série é o filme original, o filme de John Carpenter, os personagens desse filme e talvez um grupo de personagens nos quais não nos concentramos muito nas versões recentes do filme ou mesmo em vários deles.

Helwig ainda continuou:

É um reset criativo completo e um retorno ao filme original, em vez de sair de qualquer uma das adaptações cinematográficas mais recentes.
Estamos em um ritmo acelerado, a série é uma grande prioridade para nós. Tivemos muitas conversas emocionantes nos últimos meses com várias pessoas realmente talentosas e acho que teremos uma boa ideia do que faremos em breve. Esperamos fechar com a equipe criativa muito em breve.

O que acham que vem por aí? São a favor da série de tv, ou era melhor só deixar a franquia morrer? Comentem!



12 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page