top of page
  • Foto do escritorAnna Naylor

Os Outros, de 2001, vai ganhar dois remakes: um filme e uma série

Um queridinho dos fãs de terror, Os Outros foi lançado em 2001, e vendeu mais de 200 milhões de dólares ao redor do mundo em bilheteria. E chegando perto do seu aniversário de 20 anos, recebemos a informação de que ele ganhará não apenas um remake para as telonas, mas também em formato de série.


De acordo com o site Deadline, a Sentient Entertainment, com sede em Los Angeles, ganhou os direitos de refilmagem do conto oportuno de auto-isolamento de Alejandro Amenabar sobre uma viúva de guerra que esconde seus filhos em uma mansão isolada devido a uma doença rara caracterizada por fotosensibilidade.


Além do remake em formato de filme, a história também ganhará uma série... em espanhol! Os direitos em formato de série foram adquiridos pela BTF Media, com sede em Miami.

"Estamos honrados em trazer um remake inimaginável para o público de língua espanhola", disse Ivonne Vela, da BTF Media, acrescentando: "É incrível como uma história escrita há 20 anos ainda ressoa hoje: temas como auto-isolamento, paranóia e o medo, juntamente com o intenso desejo de proteger nossos filhos e nós mesmos dos danos, estão mais atuais do que nunca.”

Então é isso: teremos Os Outros em inglês, no formato de longa-metragem, e teremos a versão em espanhol, no formato de série. O que acharam da novidade? Qual dois dois vocês estão mais ansiosos para assistir? Comenta aí!


29 visualizações0 comentário
bottom of page