top of page
  • Foto do escritorAnna Naylor

Neve Campbell retornará em Pânico 7, dirigido por Kevin Williamson

Uma grande atualização do Pânico 7 foi anunciada por Neve Campbell em seu instagram nesta tarde, com Campbell revelando que ela estará de volta como Sidney Prescott na próxima sequência da franquia.


Além disso, o roteirista original de Pânico, Kevin Williamson, irá dirigir do filme!


Campbell escreveu no Instagram:

Olá a todos. Estou muito feliz em anunciar essa novidade!!! Sidney Prescott está voltando!!!! Sempre foi uma explosão e uma honra interpretar Sidney nos filmes Pânico. Minha apreciação por esses filmes e pelo que eles significaram para mim nunca diminuiu. Estou muito feliz e orgulhosa em dizer que me pediram, da forma mais respeitosa, para trazer Sidney de volta às telas e eu não poderia estar mais emocionada!!! Bem, na verdade eu poderia.
Embora eu tenha tido muita sorte de fazer esses filmes com o mestre do terror Wes Craven e a equipe maravilhosamente talentosa de Matt e Tyler, sonhei por muitos anos como seria incrível fazer um desses filmes com Kevin Williamson no comando. E agora está acontecendo, Kevin Williamson vai dirigir Pânico 7! Este era o seu bebê e foi sua mente brilhante que sonhou este mundo. Kevin não é apenas uma inspiração como artista, mas é um amigo querido há muitos anos. Para os incríveis fãs de Pânico, espero que vocês estejam tão animados quanto eu.

Pânico 7, atualmente sem título, foi escrito por Guy Busick a partir de uma história de James Vanderbilt e Guy Busick. Você pode conferir a atualização do Instagram de Campbell abaixo.



A franquia esteve envolvida em polêmica nos últimos meses, com as novas protagonistas da série Melissa Barrera e Jenna Ortega saindo do projeto. Barrera foi demitida, e posteriormente foi anunciado que Ortega não voltaria. Após todas essas notícias, o diretor Christopher Landon (A Morte te dá Parabéns) também abandonou o projeto.


Neve Campbell se recusou a retornar para Pânico 6 devido a uma disputa salarial, mas parece que a Spyglass veio até ela desta vez com uma oferta muito mais forte. Com Campbell de volta a bordo e Williamson na cadeira do diretor, os fãs de Pânico provavelmente serão atraídos de volta à saga, apesar da nuvem negra pairando sobre o processo após a demissão injusta de Barrera.


Fique ligado para saber mais sobre o fime à medida que aprendemos.



14 visualizações0 comentário
bottom of page