top of page
  • Foto do escritorAnna Naylor

Meus filmes de terror trash favoritos

Eu sei, o terror trash não é para todos. Tanto não é que quando você procura por referências sobre, você encontra absurdos, como sites dizendo que filmes como O Massacre da Serra Elétrica, A Morte do Demônio e A Noite dos Mortos-Vivos fazem parte desse sub-gênero. Não fazem!


Então eu separei 8 dos meus filmes de terror verdadeiramente trash favoritos. Porque filme ruim é muito bom!


O Duende (1993)

Dan O'Grady (Shay Duffin) rouba 100 moedas de ouro de um duende (Warwick Davis) enquanto estava de férias na Irlanda. O duende o segue para casa, mas Dan tranca o anão assassino em uma caixa, mantido sob controle por um trevo de quatro folhas. Dez anos depois, J.D. Redding (John Sanderford) e sua filha, Tory (Jennifer Aniston), alugam a propriedade de O'Grady durante o verão. Quando seus novos vizinhos acidentalmente libertam o duende, ele parte em uma onda de assassinatos para recuperar seu ouro.


O Retorno dos Aliens - A Geração Mortal (1983)

Um adolescente fã de filmes de terror é a única esperança da Terra quando uma horda de monstros vorazes chega do espaço sideral.


The Sand (2015)

Depois de uma festa de formatura que durou a noite toda na praia, um grupo de pessoas com mais de 20 e poucos anos de ressaca acordam com um sol forte e uma praia aparentemente carnívora que devora tudo com um batimento cardíaco que toca a areia.


Sharknado (2013)

Quando um furacão anormal assola Los Angeles, o assassino mais mortal da natureza domina o mar, a terra e o ar, enquanto milhares de tubarões aterrorizam a população alagada.


O Mistério do Cesto (1982)

Um jovem carregando uma grande cesta que contém seu irmão gêmeo siamês extremamente deformado busca vingança contra os médicos que os separaram contra sua vontade.


Zombeavers (2014)

Um fim de semana divertido se transforma em loucura e horror para um bando de groupies em busca de diversão em um pântano infestado de castores.


O Quarto Escuro (2017)

Um jovem casal muda-se para a casa dos seus sonhos, que rapidamente se torna um pesadelo ao descobrir um segredo demoníaco que os aguarda no porão - com prazeres profanos, banquetes de medo e um animal para todos que cruzam seu caminho.


115 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page