top of page
  • Foto do escritorAnna Naylor

Mergulho Noturno: o primeiro filme de terror do ano tem produção de James Wan

Ray Waller é um ex-jogador da liga principal de beisebol que foi forçado a se aposentar precocemente em função de uma doença degenerativa. Ele muda para uma nova casa com sua preocupada esposa Eve, a filha adolescente Izzy e o filho Elliot. Ray, que no fundo ainda espera, contra todas as probabilidades, voltar à liga profissional, convence Eve de que a cintilante piscina do quintal da nova casa pode ser uma diversão para as crianças e uma ótima alternativa para as sessões de fisioterapia dele. Mas um segredo sombrio do passado da casa vai desencadear uma força malévola que levará a família ao terror mais profundo e inevitável.

Mergulho Noturno chega aos cinemas no dia 18 de janeiro, com produção de James Wan e Jason Blum (Blumhouse), mas lá pelos EUA ele já estreou. Sua recepção, tanto pela crítica especializada, quanto pelo público, não tem sido das melhores, mas o consenso é que, por mais que o filme não chegue muito a lugar algum, ainda é um bom entretenimento, com bons sustos.


De acordo com a crítica do New York Times, por exemplo:

"Para um lançamento de terror de inverno - normalmente um ótimo momento para ir ao cinema, comer pipoca e se assustar - ele dá conta do recado."

Já para o público, que tinha expectativas baixíssimas para o filme, o consenso foi de que o filme surpreendeu, mesmo que sendo cliche.


Um espectador disse:

Não foi ruim, definitivamente superou minhas expectativas de uma estrela. Vômito demais, sustos demais. Muito clichê. Porém a mãe é super esperta. Um filme curto e doce de 90 minutos.

Ficaram curiosos? Confiram o trailer legendado abaixo:





26 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page