top of page

Isabelle Fuhrman retornará como Esther em prequel de 'A Órfã'

No começo do ano foi confirmada a notícia de que teríamos um filme prequel de A Orfã, que até então se chamava 'Esther', por trazer a história da personagem.


Agora nós tivemos a excelente notícia que o filme, que agora se chama 'Orphan: First Kill' (algo como 'A Órfã: Primeira Morte'), trará de volta a atriz Isabelle Fuhrman no papel de Esther!


Lá em 2009, Fuhrman trouxe à vida essa personagem, que aparentava ser uma criança, mas que tinha 33 anos de idade. Agora a atriz tem 23 anos, e será um grande desafio fazer com que ela ainda pareça ser uma criança. Mas os produtores vão se apoiar em ângulos favoráveis e um time de maquiadores experientes para fazer isso acontecer.


No filme,

Leena Klammer orquestra uma fuga brilhante de um centro psiquiátrico da Estônia e viaja para a América personificando a filha desaparecida de uma família rica. Mas a nova vida de Leena como "Esther" vem com uma ruga inesperada e a coloca contra uma mãe que protegerá sua família a qualquer custo.

Julia Stiles foi confirmada para o filme, que será dirigido por William Brent Bell ('Boneco do Mal') e escrito por David Coggeshall.

21 visualizações0 comentário
bottom of page