top of page
  • Foto do escritorAnna Naylor

Gravações de Premonição 6 são iniciadas, e o filme ganha título oficial e estreia confirmada para 2025

A franquia Premonição está voltando à vida com um novo filme, e soubemos que as filmagens já começaram nessa semana.


Além disso, agora temos um título oficial! O sexto filme da saga se chamará Final Destination: Bloodlines, ou "Premonição: Linhagens de Sangue" em tradução livre. O título de "Bloodlines" muitas vezes se dá a filmes sobre "origens", então vamos ver o que vem por aí...


O produtor Craig Perry escreveu nas redes sociais esta semana:

Depois de um longo e árduo trabalho durante a pandemia e as greves, o primeiro dia de gravação finalmente está encerrado. 2025 marcará o 25º aniversário do lançamento do primeiro filme da franquia. Honrar a ocasião com outro lançamento mundial nos cinemas (nada menos que em IMAX) é algo raro e maravilhoso. Vejo vocês no próximo ano!

Zach Lipovsky e Adam B. Stein estão dirigindo o novo filme.


O que podemos esperar de Premonição 6? Com base na entrevista que deu ao Dread Central em 2022, o criador da franquia Jeffrey Reddick sugeriu – sem dizer muito – que Premonição 6 adicionará uma camada totalmente nova à franquia.

Este filme mergulha na história de uma forma muito única (...) é um verdadeiro filme Premonição, mas não segue essa fórmula que estabelecemos. (...) Isso meio que revela uma camada profunda na história que, sim, a torna muito, muito interessante.

Estamos anisiosos e curiosos para ver o que vem por aí, para dizer o mínimo.


Premonição 6 será escrito por Lori Evans Taylor e Guy Busick (conhecido por filmes como Casamento Sangrento e Pânico), com produção de Jon Watts, Dianne McGuingle e or produtores originais de Premonição, Craig Perry e Sheila Hanahan Taylor.


Esta será o sexto filme da franquia de sucesso e a primeira em mais de dez anos. Cada filme centra-se na “Morte”, caçando um grupo de jovens que sobrevive a um desastre graças premonição de um dos sobreviventes.

15 visualizações0 comentário
bottom of page