top of page
  • Foto do escritorAnna Naylor

David Arquette retornará para Pânico 5

Praticamente desde que Pânico 4 foi lançado, David Arquette fala sobre sua vontade de voltar a viver o personagem Dewey Riley na franquia.


Com a notícia, há alguns meses, de que um novo filme da franquia estaria em produção e sob o olhar dos diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, de Casamento Sangrento, veio recentemente a confirmação que David Arquette estaria no filme!


Enquanto isso, Neve Campbell já está falando com os produtores sobre sua volta no papel de Sidney Prescott, e sua participação deve ser confirmada em breve.


Os diretores disseram:

É impossível expressar completamente o quanto o trabalho de Wes Craven e os filmes 'Pânico' significam para nós, fãs, e nos influenciaram como contadores de histórias. As incríveis histórias de Kevin Williamson nos entretêm e nos inspiram há décadas e estamos insanamente honrados de ter a oportunidade de fazer parte do mundo cinematográfico que Wes e Kevin criaram juntos tão brilhantemente. O incrível roteiro de Jamie e Guy faz justiça a esse legado e estamos muito empolgados em dar vida ao próximo capítulo de 'Pânico'.

Pânico 5 deve chegar aos cinemas em 2021.


10 visualizações0 comentário
bottom of page