top of page
  • Foto do escritorAnna Naylor

A Queda: thriller ganhará DUAS sequências

O medo atingiu novas alturas em A Queda da Lionsgate no ano passado, uma emocionante história de sobrevivência dos produtores de Medo Profundo que foi lançada em agosto de 2022. E parece que ganharemos não apenas uma, mas duas sequências do filme!

O The Hollywood Reporter relatou na manhã de ontem que Capstone Studios deu o "ok" não para uma, mas duas sequências de A Queda, com o diretor do filme, Scott Mann, retornando para produzir as sequências.


Além disso, Mann irá co-escrever e dirigir o terceiro filme. Mas primeiramente, A Queda 2 está programada para começar a ser filmada em junho de 2024.


De acorco com o THR:

A Queda 2 e A Queda 3 trarão de volta personagens originais do primeiro filme, ao mesmo tempo que deixam espaço para a introdução de novos”.

“Essas duas novas sequências são oportunidades maravilhosas para expandir o original. Queremos agora levar a franquia ainda mais longe enquanto reunimos a melhor equipe e ideias para garantir que o próximo filme seja de arrepiar os cabelos, desafiar a morte e acelerar o coração para o público global”, disse Christian Mercuri da Capstone.


“Estou emocionado por continuar a jornada de A Queda e levá-la para o próximo nível”, acrescentou Mann. “Temos uma experiência cinematográfica realmente especial planejada e estou imensamente grato aos meus colegas produtores por apoiarem essa visão. Também estou animado por trabalhar com novos colaboradores, bem como por me reunir com a turma original, e obviamente mal posso esperar para voltar a filmar a milhares de metros de altura.”


A Queda arrecadou impressionantes US$ 17,3 milhões de bilheteria no ano passado, então não nos espanta que as duas sequências já tenham sido "encomendadas".


Mais informações em breve! Fiquem ligados!

19 visualizações0 comentário
bottom of page