O que sabemos até agora sobre A Maldição da Mansão Bly

A Netlfix lançou no ano passado um dos melhores projetos de terror do ano, a série A Maldição da Residência Hill, uma adaptação linda, brilhante e aterrorizante do livro de Shirley Jackson. A temporada seguiu a história da família Crane, e o criador da série, Mike Flanagan, nos garantiu que essa história estava concluída.

Em fevereiro a Netflix anunciou que a série ganharia uma nova temporada com uma nova história e novos personagens. Alguns meses depois foi revelado que o nome da nova temporada seria A Maldição da Mansão Bly, baseada no livro de Henry James 'The Turn of the Screw'. O livro "se concentra em uma governanta que, cuidando de duas crianças em uma propriedade remota, fica convencida de que os motivos são assombrados".


Em agosto nós tivemos várias novidades sobre a nova temporada. De acordo com Mike Flanagan, a Mansão Bly será muito mais assustadora do que a Residência Hill, e com isso nós já estamos 100% convencidos!

Ele disse:

Para os fãs de Henry James, vai ser algo bem selvagem, e para as pessoas que não estão familiarizadas com o seu trabalho, vai ser incrivelmente assustador. Eu já acho que está bem mais assustador que a primeira temporada, então eu estou muito animado.

Além disso, foi divulgado que as estrelas de Residência Hill Oliver Jackson-CohenVictoria Pedretti e - descobrimos ontem - Henry Thomas voltarão para a segunda temporada, mas em novos personagens, é claro.

Ansiosos para essa nova aventura aterrorizante por dentro da Mansão Bly? Eu estou muito preparada! A nova temporada chega no ano que vem!
O que sabemos até agora sobre A Maldição da Mansão Bly O que sabemos até agora sobre A Maldição da Mansão Bly Reviewed by Anna Naylor on agosto 29, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Masterchef

About Me
Munere veritus fierent cu sed, congue altera mea te, ex clita eripuit evertitur duo. Legendos tractatos honestatis ad mel. Legendos tractatos honestatis ad mel. , click here →