Filme The Hunt é cancelado devido aos massacres recentes nos EUA

Produzido pela Blumhouse, o filme The Hunt traria 12 estranhos capturados e caçados por esporte por uma elite rica e liberal, como dizia a sinopse. O filme ia ser lançado nos cinemas estadunidenses no mês que vem, mas por causa dos tiroteios em massa, eles resolveram cancelar o filme.

De acordo com o site Deadline, o filme já não estava mais sendo divulgado por conta dos massacres em El Paso, Texas; Dayton, Ohio; e Gilroy, California.

Mas, em recente declaração, o estúdio Universal disse:

Enquanto a Universal Pictures já havia pausado a campanha de marketing para The Hunt, depois de uma reflexão cuidadosa, o estúdio decidiu cancelar nossos planos para lançar o filme. Nós apoiamos nossos cineastas e continuaremos a distribuir filmes em parceria com criadores corajosos e visionários, como aqueles associados a este thriller social satírico, mas entendemos que este não é o momento certo para lançar este filme.

Os planos para lançar o filme foram cancelados, mas não se sabe ao certo se ele poderá ser lançado bem futuramente nos cinemas, ou diretamente em stream.

Filme The Hunt é cancelado devido aos massacres recentes nos EUA Filme The Hunt é cancelado devido aos massacres recentes nos EUA Reviewed by Anna Naylor on agosto 12, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Masterchef

About Me
Munere veritus fierent cu sed, congue altera mea te, ex clita eripuit evertitur duo. Legendos tractatos honestatis ad mel. Legendos tractatos honestatis ad mel. , click here →