Alexandre Aja vai dirigir um filme de terror interativo

Primeiramente estamos todos bem animados de ver outro filme de terror do Alexandre Aja - ele dirigiu filmes como Viagem Maldita, Espelhos do Medo, Alta Tensão e Predadores Assassinos. E, de acordo com o site Collider, esse filme será interativo!

No estilo "escolha-a-sua-própria-aventura", esse filme (que ainda não tem título) será baseado em uma ideia de Mike Flanagan e Jeff Howard (Maldição na Residência Hill). Aja vai escrever o roteiro junto com Howard e Nick Simmon. Que time é esse!

O site Collider disse o seguinte sobre esse projeto:

Para desenvolver o projeto, a Amblin Partners está trabalhando com a tecnologia CtrlMovie, da Kino Industries, que permite que os cineastas criem filmes narrativos ramificados e interativos que permitem que o público influencie o enredo. Usando um aplicativo em seus telefones celulares, os membros da audiência poderão votar no cinema para decidir o que os personagens farão nos pontos cruciais da narrativa, o que significa que o filme de Aja terá um enredo diferente, com o final e até mesmo o tempo de filme dependendo da audiência.

Estamos muito ansiosos para esse filme - que será no gênero mansão mal assombrada! -, e torcendo pra ele poder chegar aos cinemas brasileiros!

Alexandre Aja vai dirigir um filme de terror interativo Alexandre Aja vai dirigir um filme de terror interativo Reviewed by Anna Naylor on agosto 16, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Masterchef

About Me
Munere veritus fierent cu sed, congue altera mea te, ex clita eripuit evertitur duo. Legendos tractatos honestatis ad mel. Legendos tractatos honestatis ad mel. , click here →