Sam Raimi fala sobre possibilidade do retorno da franquia Uma Noite Alucinante

Finalmente os fãs de Uma Noite Alucinante tem motivo para ficarem muito animados! O diretor da franquia original Sam Raimi disse, em entrevista com o Bloody Disgusting, que ele está no começo das preparações para um possível novo filme da franquia.

Ele disse:

Eu adoraria fazer outro. [...] Eu, Bruce (Campbell) e Rob (Tapert) estamos conversando sobre uma ou duas formas de fazer o próximo filme. Nós gostaríamos de fazer um novo Uma Noite Alucinante e, na verdade, estamos trabalhando em algumas ideias agora mesmo.


A questão agora é sobre qual direção esse novo filme seguiria, já que temos algumas vertentes da franquia como possibilidades. A primeira seria seguindo os eventos da franquia original, com Bruce Campbell retornando ao papel de Ash, e a outra seria uma continuação do remake de Fede Álvarez (chamado A Morte do Demônio).

Eu adoraria que Bruce mudasse de ideia sobre a sua aposentadoria e voltasse para seguirmos a linha de Uma Noite Alucinante. Mas se não, eu adoraria trabalhar com, se Fede Álvarez quiser voltar para fazer uma sequência... mas ele é uma pessoa importante agora. Ele é tão bem sucedido, que eu não sei se ele gostaria de fazer isso.

Caso ambos os planos falhem, Raimi tem um terceiro plano em mente, mas ele não quis falar sobre. De acordo com o diretor, nós teremos grandes novidades sobre a franquia nos próximos 6 meses. Estamos muito animados com qualquer possibilidade!

Sam Raimi fala sobre possibilidade do retorno da franquia Uma Noite Alucinante Sam Raimi fala sobre possibilidade do retorno da franquia Uma Noite Alucinante Reviewed by Anna Naylor on julho 10, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Masterchef

About Me
Munere veritus fierent cu sed, congue altera mea te, ex clita eripuit evertitur duo. Legendos tractatos honestatis ad mel. Legendos tractatos honestatis ad mel. , click here →