REVIEW | Obsessão (2018)

Obsessão (Greta) é um filme norte-americano estrelado por Chloe Grace-Moretz e Isabelle Rupert. Dirigido por Neil Jordan, o filme estreou no mês passado aqui no Brasil.

O filme começa com a jovem Frances (Moretz) se deparando com uma bolsa perdida no metrô de Nova York, e ela decide devolver para sua dona - uma senhora chamada Greta (Rupert). A relação maternal entre as duas começa a progredir até que Frances encontra uma série de bolsas na casa de Greta, iguais às que ela achou. Frances conecta os pontos e chega à conclusão de que Greta vem espalhando bolsas pela cidade para que as pessoas às devolvam.


A jovem começa a tentar se afastar de Greta, mas a senhora não desiste, procurando incansavelmente por Frances, chegando a ir em seu trabalho atormenta-la. O filme faz até com que você sinta pena de Greta por alguns momentos, mas o sentimento muda rapidamente quando a procura se transforma em uma perseguição violenta e ameaçadora.

A perseguição e obsessão chegam em um extremo, e o filme nos dá um desfecho inesperado. Obsessão é irregular, meio que encaixado da forma que deu, mas juntando isso à alguns plot twists, um ótimo suspense criado e atuações boas, o filme agrada.

Terminei o filme achando que ele poderia ter sido um pouco mais curto, mas me divertiu. É um thriller psicológico não muito óbvio, mas com um ritmo estranho.


★★★☆☆



REVIEW | Obsessão (2018) REVIEW | Obsessão (2018) Reviewed by Anna Naylor on julho 04, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Masterchef

About Me
Munere veritus fierent cu sed, congue altera mea te, ex clita eripuit evertitur duo. Legendos tractatos honestatis ad mel. Legendos tractatos honestatis ad mel. , click here →