Franquia O Grito vai ganhar série da Netflix

Em 2000, o filme japonês Ju-On foi lançado, e se tornou um sucesso imediato, ganhando uma franquia e até mesmo um remake americano chamdo O Grito apenas 2 anos após seu lançamento. Além disso, o filme ganhará um novo remake americano, que chegará aos cinemas no ano que vem.

A novidade atual da franquia é que ela deve ganhar uma série produzida pela Netflix. O stream já tem uma página dedicada à série com a seguinte sinopse:

A franquia clássica de J-Horror “Ju-On” foi baseada em fatos reais que ocorreram ao longo de quatro décadas - e a verdade é ainda mais aterrorizante.

De acordo com o site Ramen Para Dos, a série foi anunciada silenciosamente no mês passado durante um evento da Netflix no Japão.

Sho Miyake deve dirigir, e a previsão é que a série estreie no primeiro semestre de 2020.

 
Franquia O Grito vai ganhar série da Netflix Franquia O Grito vai ganhar série da Netflix Reviewed by Anna Naylor on julho 03, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Masterchef

About Me
Munere veritus fierent cu sed, congue altera mea te, ex clita eripuit evertitur duo. Legendos tractatos honestatis ad mel. Legendos tractatos honestatis ad mel. , click here →