Swamp Thing é cancelada pela DC após uma semana de sua estreia

Apenas uma semana depois de sua estreia norte-americana, a DC Universe já cancelou a série Swamp Thing (Monstro do Pântano).

Já havia rumores sobre o cancelamento antes mesmo de gravarem o último episódio, mas parece que realmente a série perdeu o apoio dos executivos antes mesmo de ir ao ar. O serviço de stream da DC ainda não tem nem um ano, mas esses mesmos executivos já estão muito preocupados com o número de inscritos e visualizações.

Os fãs da DC, de terror e de quadrinhos não devem ter gostado muito da notícia e isso pode gerar muita desconfiança entre os fãs em relação ao serviço de stream - o que pode, eventualmente, resultar em muitos cancelamentos. A verdade é que os executivos da DC Universe nem sequer esperaram para ver como seria a receptividade do público e, sem dar tempo ao tempo, o serviço pode acabar fracassando.

É realmente uma pena! Vamos acompanhar essa temporada e ver se ela realmente merecia esse cancelamento tão precoce!

Swamp Thing é cancelada pela DC após uma semana de sua estreia Swamp Thing é cancelada pela DC após uma semana de sua estreia Reviewed by Anna Naylor on junho 06, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Masterchef

About Me
Munere veritus fierent cu sed, congue altera mea te, ex clita eripuit evertitur duo. Legendos tractatos honestatis ad mel. Legendos tractatos honestatis ad mel. , click here →