Filmes de terror que chegam e saem da Netflix em julho

Como combinado no mês passado, no final de cada mês postaremos uma lista com as estreias e despedidas da Netflix. Confira o que chega e o que sai do serviço de stream em julho.

CHEGADAS

04 de julho
  • Stranger Things - 3ª temporada
Ratos assassinos, espionagem russa, Coca-Cola reformulada e um novo shopping center. É 1985 em Hawkins e grandes mudanças estão a caminho.


08 de julho
  • Mal Nosso (2017)
Um espiritualista é avisado que um poder demoníaco deseja destruir a alma de sua filha. Temendo o veredito, ele contrata um assassino em série para tentar protegê-la.

31 de julho

  • Van Helsing - O Caçador de Monstros (2004)
O caçador de vampiros Van Helsing viaja para uma região misteriosa da Europa para tentar derrotar o Conde Drácula, o Lobisomem e o monstro de Frankenstein.

OBS: Réquiem de um Sonho, de Darren Aronofsky (Mãe!, Cisne Negro) chega à Netflix no dia 31 de julho e, por mais que não seja de terror, merece a menção.

DESPEDIDAS

01 de julho
  • Frankenstein - Entre Anjos e Demônios (2014)
  • Resident Evil 4 - O Recomeço (2010)
03 de julho
  • Jogos Mortais (2004)


Essa lista pode ser atualizada conforme novas informações forem chegando. Acompanhe através de nossas redes sociais.

Ultima atualização: 28 de junho.
Filmes de terror que chegam e saem da Netflix em julho Filmes de terror que chegam e saem da Netflix em julho Reviewed by Anna Naylor on junho 28, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Masterchef

About Me
Munere veritus fierent cu sed, congue altera mea te, ex clita eripuit evertitur duo. Legendos tractatos honestatis ad mel. Legendos tractatos honestatis ad mel. , click here →