As produções de "Amityville 1974" começarão nesse ano

Nós já tivemos inúmeros filmes sobre a casa bizarra em Amityville desde que o original foi lançado, lá em 1979 - todos com uma coisa em comum: nenhum focava na história real dos DeFeo. Mas o próximo filme nos entregará o que estivemos esperando todos esses anos. Amityville 1974 vai nos trazer a história original, funcionando como uma prequel do primeiro filme.

A Wonderfilm Media Corporation anunciou ontem o projeto, com Casey La Scala dirigindo o filme, e as filmagens se iniciando em novembro desse ano. La Scala também escreverá o roteiro.

O foco voltará para os eventos traumatizantes que ocorreram na casa assombrada mais famosa dos Estados Unidos. Em novembro de 1974, Robert DeFeo Jr. atirou em todos os 6 membro de sua família, que tomou outro rumo aterrorizante quando uma outra família comprou a sua casa mas só conseguiu viver lá por 28 dias - essas 4 semanas que se tornaram o foco do livro de Jay Anson e que acabou sendo adaptado para as telonas diversas vezes.

O diretor La Scala deu algumas informações sobre o filme:

Essa história terá seu ponto de partida ao redor da tragédia dos DeFeo, mas também foca no drama humano que aconteceu enquanto a família era perseguida incansavelmente por forças do mal.

Ainda não há previsões de estreia, mas podemos supor que o filme deve chegar aos cinemas no final do ano que vem.

As produções de "Amityville 1974" começarão nesse ano As produções de "Amityville 1974" começarão nesse ano Reviewed by Anna Naylor on junho 20, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Masterchef

About Me
Munere veritus fierent cu sed, congue altera mea te, ex clita eripuit evertitur duo. Legendos tractatos honestatis ad mel. Legendos tractatos honestatis ad mel. , click here →