REVIEW | A Morte te dá Parabéns 2 (2019)

Aguardada continuação, A Morte te dá Parabéns 2 traz mais um loop temporal em que pessoas são assassinadas. Dessa vez, a nossa protagonista querida Tree (Jessica Rothe) tenta ajudar Ryan (Phi Vu) a sair de seu próprio loop mortal, mas acaba voltando para o dia do seu aniversário e revivendo aquele mesmo pesadelo.

Em uma realidade paralela, Tree deve escolher entre o amor e a família, além de desvendar a identidade do novo assassino para parar de vez com o loop. Dessa vez, ao invés de fugir do assassino, ela acha novas e divertidas formas de morrer, enquanto tenta solucionar cientificamente uma forma de fazer com que a sua vida volte ao normal.


O filme, assim como seu antecessor, traz uma comédia aterrorizante, com uma protagonista muito irreverente e sarcástica, e um elenco jovem mas com muito talento. Com um pouco menos de terror e muita diversão, Tree desiste de fugir do assassino para envolver um novo elemento sci-fi no filme.

A Morte te dá Parabéns 2 traz, mais uma vez, um ótimo elemento surpresa, com um roteiro super original e inesperado - principalmente em uma continuação. É uma daquelas raras sequências que consegue ser tão bom quanto o original e melhorar a franquia com sua incessante originalidade.

E não tem como finalizar esse review sem falar sobre a atuação mais uma vez impecável de Jessica Rothe, que consegue nos entregar todas as transações do filme: do terror, para a comédia, para a ação heróica - e até à parte sentimental (um grande fator do filme, dessa vez).

 




REVIEW | A Morte te dá Parabéns 2 (2019) REVIEW | A Morte te dá Parabéns 2 (2019) Reviewed by Anna Naylor on maio 04, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Masterchef

About Me
Munere veritus fierent cu sed, congue altera mea te, ex clita eripuit evertitur duo. Legendos tractatos honestatis ad mel. Legendos tractatos honestatis ad mel. , click here →