REVIEW | Escape Room (2019)

Escape Room foi o primeiro filme de terror lançado em 2019, e conta a história de um grupo de pessoas que são convidados a participar de um jogo de "escape room". O objetivo do jogo é escapar de quartos enigmáticos e cheios de quebra-cabeças, um por vez, para ganhar o prêmio de US$ 10 mil. Mas o jogo se demonstra mais mortal do que eles haviam previsto.

Conforme o grupo vai resolvendo os enigmas e passando de quarto em quarto, eles percebem que existe um quebra-cabeça muito maior por trás disso: o porque deles terem sido escolhidos para participar. E essa premissa pode parecer familiar, já que um filme chamado Jogos Mortais 5 foi lançado há 10 anos atrás com basicamente a mesma história.

Por mais que o filme seja fácil de prever, nada nos prepara para o que terá na próxima porta, e qual será a ligação bizarra que os quartos tem com seus participantes. Ele funciona por trazer muito entretenimento em forma de thriller, mas entrega um roteiro insuficiente.

Escape Room não é uma obra de arte - longe disso - mas nos trás 100 minutos de diversão boba. O filme é animado do começo ao fim, o que faz com que a gente fique preso a ele o tempo todo - por mais que a história a gente já conheça. Com isso, ele fica naquele limbo em que o filme não foi ótimo, mas isso não quer dizer que ele tenha sido necessariamente ruim.

★★★☆☆



REVIEW | Escape Room (2019) REVIEW | Escape Room (2019) Reviewed by Anna Naylor on maio 13, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Masterchef

About Me
Munere veritus fierent cu sed, congue altera mea te, ex clita eripuit evertitur duo. Legendos tractatos honestatis ad mel. Legendos tractatos honestatis ad mel. , click here →