REVIEW | Eloise (2017)

Eloise é um filme de 2017 estrelado por Chace Crawford e Eliza Dushku. No filme, um grupo de amigos decide invadir um antigo manicômio chamado Eloise, por conta de uma herança.

Logo no começo, nos é apresentado Jacob (Crawford), cujo pai morreu e deixou uma herança de US$ 1 milhão. Porém, para confirmar ser o único herdeiro, ele terá que encontrar a certidão de óbito de sua tia.

Isso faz com que ele tenha que ir até Eloise para encontrar os documentos, junto de seu amigo, um expert no local e sua irmã. O filme começa a ficar relativamente bom, é claro, quando eles entram no manicômio. Assombrações aparecendo e desaparecendo o tempo todo - aquele tipo de filme sobrenatural bem na sua cara e nada sutil. O paralelo entre o que é o presente e o que é o passado, o que é real e o que é sobrenatural, acaba se entrelaçando e se confundindo de uma forma boa.


Não tem como o filme ser um primor com esse roteiro nada original, mas ele traz uns bons sustos e momentos bem empolgantes. O plot twist do filme é bem inesperado, por mais que também já tenha sido feito antes.

Eloise é aquele filme bem normal de terror, com tudo que manda a receita do bolo: sustos, assombrações, uma pitada de romance, um drama no plano de fundo... e mais assombrações. Não é o melhor filme de terror que você vai ver, mas não vai ser uma total perda de tempo.

★★★☆☆


REVIEW | Eloise (2017) REVIEW | Eloise (2017) Reviewed by Anna Naylor on maio 07, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Masterchef

About Me
Munere veritus fierent cu sed, congue altera mea te, ex clita eripuit evertitur duo. Legendos tractatos honestatis ad mel. Legendos tractatos honestatis ad mel. , click here →