Produtor revela que James Wan não deve dirigir mais nenhum Invocação do Mal

Esse ano teremos mais um capítulo do universo Invocação do Mal com o filme Annabelle 3: De Volta Para Casa, e ano que vem teremos Invocação do Mal 3. James Wan, criador da franquia e diretor dos dois primeiros Invocação do Mal, passou a tarefa de dirigir o terceiro filme para Michael Chaves (A Maldição da Chorona), e parece que nunca mais veremos Wan na direção desses filmes.

O produtor da franquia Peter Safran tem bastante certeza que James Wan deixará outros diretores assumirem:

Eu não acho que ele vá [dirigir outro Invocação do Mal], meus instintos dizem que ele não vai. Eu acho que ele deu tudo por Invocação do Mal 2. Apenas estando do lado dele enquanto ele fazia esse filme, eu sinto que ele colocou tudo que ele aprendeu até esse ponto nesse filme, desde o desenvolvimento dos personagens até os sustos até o aperfeiçoamento das sequências, apenas tudo. [...] Eu ficaria surpreso se ele fizesse outro Invocação do Mal, mas você nunca sabe.

Lembrando que em todas as franquias criadas por Wan, como Jogos Mortais e Sobrenatural, ele saiu bem rápido da direção do filme e deixou outros diretores assumirem. Em Jogos Mortais, Wan só dirigiu o primeiro filme, enquanto em Sobrenatural, ele dirigiu os dois primeiros.

Mas, como disse Safran, "você nunca sabe"... então vamos aguardar e torcer para que ele volte a dirigir os filmes de terror que tanto amamos.

 
Produtor revela que James Wan não deve dirigir mais nenhum Invocação do Mal Produtor revela que James Wan não deve dirigir mais nenhum Invocação do Mal Reviewed by Anna Naylor on abril 10, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Masterchef

About Me
Munere veritus fierent cu sed, congue altera mea te, ex clita eripuit evertitur duo. Legendos tractatos honestatis ad mel. Legendos tractatos honestatis ad mel. , click here →