Poltergeist pode ganhar mais um remake, com diretores inusitados

Lá em 2015 o clássico Poltergeist, de Tobe Hooper, ganhou um remake produzido pela Fox 2000, MGM e Ghost House Pictures. O remake não foi muito bem recebido pelos fãs do filme, nem pela crítica.

Agora, os queridinhos da Marvel, Joe e Anthony Russo ganharam carta branca da MGM para fazerem qualquer coisa com a biblioteca do estúdio. E da enorme quantidade de histórias que existem nessa biblioteca, já foi decidido que o primeiro filme que a dupla vai mirar é em mais um remake de Poltergeist.

A dupla de diretores é responsável por filmes como Capitão América: Guerra Civil e Os Vingadores: Guerra Infinita.

Nós nem sabemos como reagir a isso! Ainda não foi divulgado se será mais uma visão moderna em uma história antiga, ou se vão mudar completamente o filme. E sinceramente, estamos indecisos sobre o que preferimos!

O que vocês acham? Comentem!

Poltergeist pode ganhar mais um remake, com diretores inusitados Poltergeist pode ganhar mais um remake, com diretores inusitados Reviewed by Anna Naylor on abril 10, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Masterchef

About Me
Munere veritus fierent cu sed, congue altera mea te, ex clita eripuit evertitur duo. Legendos tractatos honestatis ad mel. Legendos tractatos honestatis ad mel. , click here →