[REVIEW] Hereditário (2018)

Hererditário é um filme, lançado em junho 2018, que foi altamente aclamado pela crítica. O filme foi o primeiro longa de Ari Aster e conta com Toni Collette, Milly Shapiro, Gabriel Byrne e Alex Wolff no elenco.

O filme começa com a morte da matriarca da família, mãe de Annie (Toni Collette) e avó de Charlie (Milly Shapiro), que era muito ligada à avó, e Peter (Alex Wolff), o irmão mais velho. Ela era uma mulher muito misteriosa, com uma vida muito privada e cheia de segredos.

Pouco tempo após a morte da matriarca, Charlie tem uma visão de sua avó em um mato pegando fogo, e logo em seguida, a família sofre mais uma perda. O luto das recentes perdas faz com que Annie tente contactar os espíritos através de um ritual, que desencadeia uma série de situações sobrenaturais. A família passa a ser o centro de situações muito trágicas e inexplicáveis. No final, os segredos da matriarca são revelados, e o objetivo dela e das pessoas ao seu redor é mostrado.


Hereditário foi o filme que eu, no começo, não tinha certeza se ia gostar. Eu amo o tipo de filme, mas os primeiros minutos, por serem mais lentos, não me prendeream muito. A segunda metade do filme é espetacular. Ari Aster consegue nos deixar aflitos, com o estômago embrulhado e aquela vontade de desligar a TV - não porque o filme é ruim, mas pela agonia que ele traz.

Um dos pontos altos do filme tem que ser a atuação perfeita de Toni Collette - os gritos de sua personagem estão ecoando na minha cabeça até hoje. Todo o elenco fez um excelente trabalho, a atriz mirim Milly Shapiro surpreendeu em sua primeira performance em um longa.

Hereditário é aquele filme que te deixa tão ansioso, aflito e assustado, que você só consegue pensar nesse filme por um tempo. Com uma mistura perfeita de terror sobrenatural com terror psicológico, a gente se pega várias vezes tentando entender o que é real e o que é ilusão no filme, e se nós sairemos vivos dessa experiência aterrorizante.

9/10


[REVIEW] Hereditário (2018) [REVIEW] Hereditário (2018) Reviewed by Anna Naylor on março 25, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Masterchef

About Me
Munere veritus fierent cu sed, congue altera mea te, ex clita eripuit evertitur duo. Legendos tractatos honestatis ad mel. Legendos tractatos honestatis ad mel. , click here →