Jovens Bruxas ganhará um remake produzido pela Blumhouse

Nos últimos meses surgiram muitas notícias envolvendo um possível remake de Jovens Bruxas, mas ontem (25) saiu a confirmação de que realmente vai acontecer, e que vai ser produzido pela Blumhouse. Para quem não conhece, a Blumhouse produziu inúmeros filmes de terror, como Corra!, A Morte te dá Parabéns, Sobrenatural, Uma Noite de Crime, Halloween (2018), entre muitos e muitos outros!

A produção do filme já está conversando com algum diretor para o remake, mas ainda não foi divulgado quem esse diretor seria.


Alguns roteiros do remake de Jovens Bruxas já foram escritos ao longo dos anos, em possíveis projetos para o filme, mas ainda não sabemos qual deles será utilizado, ou se um novo roteirista entrará em cena e escreverá outro roteiro.

Uma das possibilidades é que o roteiro que Leigh Janiak escreveu há uns 3 anos possa ser re-escrito. No roteiro de Janiak, o filme não seria exatamente um remake, e sim uma continuação 20 anos depois do filme, com um novo grupo de jovens mulheres descobrindo seus poderes. Mas a intenção principal é o que o filme ainda seja um remake.

Ansiosos com essa notícia? Qualquer nova informação que chegue desse remake, nós publicaremos aqui no TUDO TERROR. Fiquem de olho!


Jovens Bruxas ganhará um remake produzido pela Blumhouse Jovens Bruxas ganhará um remake produzido pela Blumhouse Reviewed by Anna Naylor on março 26, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Masterchef

About Me
Munere veritus fierent cu sed, congue altera mea te, ex clita eripuit evertitur duo. Legendos tractatos honestatis ad mel. Legendos tractatos honestatis ad mel. , click here →