Série baseada em Brinquedo Assassino deve ser chamar 'Chucky'

O Brinquedo Assassino está em alta: enquanto a MGM e a Orion trabalham no remake do filme, que contará com uma versão robótica do brinquedo, o criador da franquia Don Mancini está trabalhando com o criador de Channel Zero, Nick Antosca no reboot de sua própria criação - este que virá em formato de série, pelo canal SyFy.

Foi divulgado que por enquanto a série se chamará Chucky, mas nada está confirmado. Eu, particularmente, gosto muito da ideia do nome - deixa claro que abordará o assassino que conhecemos, mas de uma forma diferente.

Em conversa com o site Slash Filme, Antosca disse:

A série será mais parecida com os dois primeiros filmes da franquia. Vai trazer de volta um tipo de susto clássico. É consistente com a mitologia, mas trará uma história totalmente nova. Então você poderia assistir a série sem nunca ter assistido os filmes e entender tudo. Mas é consistente com a mitologia.

De acordo com Mancini, a série não será uma continuação de O Culto de Chucky, e sim um novo olhar na franquia, sugerindo que teríamos uma nova história com novos personagens. Porém, com essa explicação de Antosca, agora sabemos que a série ainda será coesa em relação ao universo dos filmes da franquia.

Brad Dourif provavelmente voltará a ser a voz de Chucky (ainda bem!) e Antosca ainda disse que a porta para Jennifer Tilly e Fiona Dourif aparecerem na série ainda está aberta, mas, novamente, o foco será nos novos personagens.

Série baseada em Brinquedo Assassino deve ser chamar 'Chucky' Série baseada em Brinquedo Assassino deve ser chamar 'Chucky' Reviewed by Anna Naylor on fevereiro 12, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Masterchef

About Me
Munere veritus fierent cu sed, congue altera mea te, ex clita eripuit evertitur duo. Legendos tractatos honestatis ad mel. Legendos tractatos honestatis ad mel. , click here →