Saiu o trailer de história do game de terror psicológico Dollhouse

Após 3 relançamentos, Dollhouse, um jogo de terror noir, parece estar finalmente pronto para ser lançado de maneira definitiva. O lançamento foi confirmado para esse ano, e ontem, 7 de fevereiro, saiu o trailer mostrando o modo de história do jogo.


A premissa do projeto, um mistério gerado aleatoriamente em que você precisa recuperar fragmentos de sua memória enquanto escapa de um perseguidor, ganhou reconhecimento quando foi anunciado em 2013.

O jogo ainda terá um modo multiplayer no qual cada jogador terá que encontrar o maior número de memórias para ganhar. Entre os jogadores, existe um que é o seu alvo, enquanto outro tem você como objetivo. Matar o alvo certo permite capturar as memórias do outro personagem, enquanto morrer ou assassinar alguém que não é o seu objetivo faz com que todas as memórias sejam perdidas.

O sucesso inicial permitiu que o jogo fosse escolhido dentro do Steam Greenlight, uma extinta plataforma para pequenos desenvolvedores terem a chance de lançar seus jogos na Steam. Entretanto, os desenvolvedores não estavam satisfeitos com o produto final, e o jogo foi relançado.

Ainda não satisfeitos, Dollhouse foi retirado de venda e agora será relançado em parceria com a Soedesco para PC e para PS4 ainda esse ano. Torço apenas que o tempo e a nova parceria permitam que o jogo realmente alcance o seu potencial.




O trailer mostra gráficos que estariam ultrapassados mesmo em 2013, mas o visual reminiscente dos filmes noir, a ambientação representando a Hollywood dos anos 1950 e a atmosfera de mistério e ameaça do trailer capturaram meu interesse. Só espero que a versão final do jogo realmente saia.
Saiu o trailer de história do game de terror psicológico Dollhouse Saiu o trailer de história do game de terror psicológico Dollhouse Reviewed by Unknown on fevereiro 08, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Masterchef

About Me
Munere veritus fierent cu sed, congue altera mea te, ex clita eripuit evertitur duo. Legendos tractatos honestatis ad mel. Legendos tractatos honestatis ad mel. , click here →