Capa do novo livro de Stephen King é revelada

Todo mundo sabe que Stephen King não para. Com 200 livros sob sua autoria e mais de 400 milhões de copias vendidas, o rei do terror está de volta com um novo livro chamado The Institute ("O Instituto", em português).

O livro terá 576 páginas, e sua sinopse e capa oficial foram divulgadas.

No meio da noite, em uma casa em uma rua tranquila em Minneapolis, intrusos silenciosamente matam os pais de Luke Ellis e o colocam em um SUV preto. A operação leva menos de dois minutos. Luke acorda no Instituto, em uma sala que se parece com a dele, exceto que não há janela. E atrás de sua porta há outras portas, atrás das quais estão outras crianças com talentos especiais - telecinese e telepatia - que chegaram a esse lugar da mesma maneira que Luke: Kalisha, Nick, George, Iris e Avery Dixon de dez anos. Eles estão todos no Front Half. Luke descobre que outros se formaram no Back Half, "como o motel das baratas", diz Kalisha. "Você faz o check-in, mas não dá check-out". 
Nesta mais sinistra das instituições, a diretora, Sra. Sigsby, e sua equipe estão impiedosamente dedicadas a extrair dessas crianças a força de seus dons extranormais. Não há escrúpulos aqui. Se você for junto, você recebe fichas para as máquinas de venda automática. Se você não fizer isso, a punição é brutal. À medida que cada nova vítima desaparece para Back Half, Luke fica cada vez mais desesperado para sair e buscar ajuda. Mas ninguém jamais escapou do Instituto.
Tão psiquicamente aterrorizante quanto A Incendiária, e com o espetacular poder da criança, The Institute é uma história dramática do bem contra o mal de Stephen King, em um mundo onde os mocinhos nem sempre vencem.

The Institute será lançado no dia 10 de setembro.

 
Capa do novo livro de Stephen King é revelada Capa do novo livro de Stephen King é revelada Reviewed by Anna Naylor on fevereiro 02, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Masterchef

About Me
Munere veritus fierent cu sed, congue altera mea te, ex clita eripuit evertitur duo. Legendos tractatos honestatis ad mel. Legendos tractatos honestatis ad mel. , click here →