Um Lugar Silencioso foi indicado em uma categoria do Oscar

Nós já estamos acostumados com o terror ser ignorado nas premiações, por mais que nós já tenhamos visto filmes merecedores de muitos prêmios.

Esse ano, fomos mais ignorados que no ano passado. Para quem não lembra, Jordan Peele ganhou o Oscar de Melhor Roteiro Original por Corra!, e dizem que a velha guarda do Oscar ficou horrorizado com isso.

Porém, não fomos totalmente ignorados, e Um Lugar Silencioso vai representar o gênero, concorrendo à Melhor Edição de Som. Também nessa categoria estão Bohamian Rhapsody, Pantera Negra, O Primeiro Homem e Roma. Roma é o queridinho dessa edição do Oscar, então a competição será forte, mas vamos torcer para levarmos pelo menos essa para casa!

O Oscar vai ao ar no dia 24 de fevereiro, na TNT, com uma novidade: a premiação vai durar 3 horas, ao invés das habituais 4 horas.

Boa sorte à nós!

Um Lugar Silencioso foi indicado em uma categoria do Oscar Um Lugar Silencioso foi indicado em uma categoria do Oscar Reviewed by Anna Naylor on janeiro 23, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Masterchef

About Me
Munere veritus fierent cu sed, congue altera mea te, ex clita eripuit evertitur duo. Legendos tractatos honestatis ad mel. Legendos tractatos honestatis ad mel. , click here →