Tony Todd diz que adoraria participar do novo Candyman

O diretor de Corra!, Jordan Peele, está produzindo o novo filme de O Mistério de Candyman, que será lançado no ano que vem. Tony Todd, a estrela do primeiro filme, foi muito perguntado sobre essa nova produção enquanto ele divulgava Parque do Inferno, e agora ele finalmente se pronunciou.

Ainda não sabemos se vão escalar Todd para o personagem de Candyman novamente, ou se teríamos um novo Candyman. Porém, Todd revelou que não se importaria de atuar em outro papel caso a produção do filme resolva ir com um novo Candyman.

Eu quero fazer parte do projeto, de uma forma ou de outra. É claro que eu quero fazer parte. Eu ajudei a criar o personagem. Eu ajudei a traze-lo a vida e tenho certeza que se Boris Karloff fosse perguntado sobre isso, responderia a mesma coisa. Eu conheço o personagem de dentro para fora.

Como ainda estamos nos primeiros estágios da produção, Tony Todd ainda não teve oportunidade de conversar com Peele - o que é compreensível já que o diretor tem o filme Nós vindo por aí e mais outras 3 séries de TV. Ou seja, Candyman ainda não está pronto para ser filmado.

Todd ainda comentou que acredita que o filme estará em boas mãos com Jordan Peele e que, não importa o envolvimento dele no filme, será muito legal ver o legado de Candyman continuar vivo.

 
Tony Todd diz que adoraria participar do novo Candyman Tony Todd diz que adoraria participar do novo Candyman Reviewed by Anna Naylor on janeiro 09, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Masterchef

About Me
Munere veritus fierent cu sed, congue altera mea te, ex clita eripuit evertitur duo. Legendos tractatos honestatis ad mel. Legendos tractatos honestatis ad mel. , click here →