Sarah Paulson nunca vai revelar o que a sua personagem viu em Bird Box

Bird Box foi um sucesso enorme de streams na Netflix, e inspirou muitos MUITOS memes e desafios perigosos desde que estreou na plataforma digital.

Sarah Paulson teve um breve papel no filme como Jessica, a irmã de Malorie (Sandra Bullock) que, logo no começo, olha para a criatura misteriosa e se mata.

Quando perguntada sobre o que ela imaginou ver, ela disse:

Oh, isso não é uma coisa que eu vou compartilhar. Que dizer, isso faz parte da magia de fazer um filme.

Ela ainda disse que teve que imaginar tudo, já que os produtores não deram nenhuma imagem para ela olhar. Inclusive, durante as gravações, ela olhou apenas para uma fita verde na parede, enquanto "dirigia". Ou seja, ela teve que ficar encarando o nada e enlouquecendo. Que atriz!

Ela ainda comentou um pouco do próximo filme que fará parte, chamado Run, do mesmo diretor de Buscando..., e como o filme sera inovador de outras maneiras.

Eu posso dizer que será diferente de tudo que vocês viram em Buscando... Eu diria que ele foi filmado de uma forma mais tradicional, mas não há nada de tradicional sobre o filme.


Sarah Paulson nunca vai revelar o que a sua personagem viu em Bird Box Sarah Paulson nunca vai revelar o que a sua personagem viu em Bird Box Reviewed by Anna Naylor on janeiro 18, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Masterchef

About Me
Munere veritus fierent cu sed, congue altera mea te, ex clita eripuit evertitur duo. Legendos tractatos honestatis ad mel. Legendos tractatos honestatis ad mel. , click here →