Produtores de Bird Box e Stranger Things se juntarão para nova série da Netflix

A Netflix não para nunca, e agora foi divulgado que ela liberou a produção para uma adaptação dos livros Shadow and Bone e Six Crows, de Leigh Bardugo.

A série se chamará Shadow and Bone, e terá 8 episódios baseados em histórias e personagens desses dois livros. A produção da série ficará nas mãos de Eric Heisserer (Bird Box) e Shawn Levy (Stranger Things).

Em um mundo dividido em dois por uma enorme barreira de escuridão perpétua, onde criaturas não naturais se alimentam de carne humana, uma jovem soldada descobre um poder que pode finalmente unir seu país. Mas enquanto ela luta para aprimorar seu poder, forças perigosas conspiram contra ela. Bandidos, ladrões, assassinos e santos estão em guerra agora, e será preciso mais do que magia para sobreviver.

Leigh Bardugo também participará da produção executiva da série.

Produtores de Bird Box e Stranger Things se juntarão para nova série da Netflix Produtores de Bird Box e Stranger Things se juntarão para nova série da Netflix Reviewed by Anna Naylor on janeiro 12, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Masterchef

About Me
Munere veritus fierent cu sed, congue altera mea te, ex clita eripuit evertitur duo. Legendos tractatos honestatis ad mel. Legendos tractatos honestatis ad mel. , click here →