Atriz de A Vingança de Jennifer volta para o gênero em mais um filme de invasão domiciliar

Há mais de 40 anos, Camille Keaton se tornou uma lenda por seu papel de A Vingança de Jennifer (I Spit on Your Grave), filme que ganhou famoso remake sob o nome Doce Vingança, em 2010.

Agora a atriz voltará para o gênero em mais um filme de invasão domiciliar, chamado Cry for the Bad Man, que está pronto para a sequência de festivais de cinema, e acabou de ganhar um trailer.


Uma pequena cidade do sul dá as costas à viúva local, Marsha Kane, que enfrenta extorsão dos filhos privilegiados do herói de sua cidade natal. Ameaçada com violência, Marsha responde com violência, pois é forçada a resistir.

Confira o trailer legendado abaixo:


Atriz de A Vingança de Jennifer volta para o gênero em mais um filme de invasão domiciliar Atriz de A Vingança de Jennifer volta para o gênero em mais um filme de invasão domiciliar Reviewed by Anna Naylor on janeiro 16, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Masterchef

About Me
Munere veritus fierent cu sed, congue altera mea te, ex clita eripuit evertitur duo. Legendos tractatos honestatis ad mel. Legendos tractatos honestatis ad mel. , click here →