Adaptação de Convenção das Bruxas terá uma pegada gótica na década de 60

Foi divulgado ano passado que Convenção das Bruxas ganharia uma nova adaptação, produzida por ninguém menos que Guillermo del Toro. A ultima coisa que soubemos sobre esse projeto, é que Anne Hathaway teria sido oferecida um papel no filme, mas nenhum elenco foi revelado até agora.

Ontem, uma novidade veio através desse artigo no Allocine. O diretor Robert Zemeckis anunciou que mudará o momento em que a história se passa, quando comparado ao filme original.

O filme se passará durante o movimento gótico do sul nos anos de 1960. É uma maneira emocionante de dar um toque sociológico a esse tipo de história de bruxa.

Baseado no romance de 1973, o filme de 1990 segue um menino de sete anos de idade que tem uma corrida com bruxas da vida real. A versão do Zemeckis será mais enraizada no material de origem original.

 
Adaptação de Convenção das Bruxas terá uma pegada gótica na década de 60 Adaptação de Convenção das Bruxas terá uma pegada gótica na década de 60 Reviewed by Anna Naylor on janeiro 09, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Masterchef

About Me
Munere veritus fierent cu sed, congue altera mea te, ex clita eripuit evertitur duo. Legendos tractatos honestatis ad mel. Legendos tractatos honestatis ad mel. , click here →