REVIEW | Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado (1997)

Clássico slasher dos anos 90, Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado traz a história de um grupo de amigos que acidentalmente atropela um homem no meio da estrada durante o verão, e o abandona. Um ano depois, um assassino em busca de vingança passa a atormentar os jovens.

O filme começa com um grupo de amigos comemorando a vitória que a amiga teve em um concurso de beleza. Os quatro amigos voltam todos juntos de carro, e, por conta da bebedeira de um deles, acabam atropelando um homem. Ao supor que o homem estivesse morto e com medo das consequências de chamar a polícia, eles jogam o corpo no mar e vão embora, prometendo nunca mais falar sobre o ocorrido.


Tudo parece bem, até que um ano depois, todos os 4 amigos começam a receber mensagens de alguém que diz saber do acidente do verão passado. O filme fica bom de verdade quando as mensagens passam a se tornar ameaças, perseguições e mortes.

O filme levanta algumas interrogações sobre quem é o assassino, mas a resposta estava na cara de todo mundo desde o começo - e isso é uma das coisas incríveis sobre os slasher dos anos 90. Além disso, a forma com que o suspense é criado em todo o desenrolar do filme também é muito característico da época, e executado de forma muito interessante

Eu não gosto muito do ritmo do filme, já que algumas coisas que deveriam ser rápidas levam muito tempo para acontecer, e outras coisas que poderiam ser mais elaboradas acontecem muito rápido. Os personagens não parecem ter muita conexão e química entre eles, e a segunda metade do filme usa muitos atalhos dramáticos para tentar manter o nível entregue no começo, mas Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado continua sendo aquele filme bom de assistir.

Sinceramente, eu gosto de Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado, é divertido e assustador, o plot é muito legal, é original para sua época, com vários sustos e uma atuação maravilhosa de Sarah Michelle Gellar. Porém, essa falta de ritmo deixa o filme um pouco confuso e até mesmo bobo em alguns momentos.

★ ★ ★ ☆ ☆ 


REVIEW | Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado (1997) REVIEW | Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado (1997) Reviewed by Anna Naylor on dezembro 04, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Masterchef

About Me
Munere veritus fierent cu sed, congue altera mea te, ex clita eripuit evertitur duo. Legendos tractatos honestatis ad mel. Legendos tractatos honestatis ad mel. , click here →