John Krasinski avisa: Um Lugar Silencioso 2 não parece uma sequência

Após o grande sucesso nas bilheterias, era bem provável que Um Lugar Silencioso ganhasse uma continuação - o que realmente vai acontecer. A Paramount revelou que o filme deve chegar aos cinemas brasileiros no dia 15 de maio de 2020, e John Krasinski já avisou que está trabalhando no roteiro.

Em uma conversa com a Business Insider, Krasinski falou um pouco sobre essa continuação:

Não parece uma sequência. Emily [Blunt] me impressionou ao categorizar o filme da forma correta depois que eu mostrei a ideia para ela. Ela disse 'Isso não é uma sequência, isso é o segundo livro de uma série de livros. É a ampliação de um mundo'. E eu achei que essa era a melhor forma de olhar para isso. Não parece uma sequência, e a continuação da vida naquele mundo.

Saber disso me deixou feliz. Não conseguia ver muito bem como aquela história poderia continuar, mas ao descobrir que a continuação seria em relação ao mundo que foi retratado, me fez ter esperanças. Vamos aguardar mais notícias!

 
John Krasinski avisa: Um Lugar Silencioso 2 não parece uma sequência John Krasinski avisa: Um Lugar Silencioso 2 não parece uma sequência Reviewed by Anna Naylor on dezembro 02, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Masterchef

About Me
Munere veritus fierent cu sed, congue altera mea te, ex clita eripuit evertitur duo. Legendos tractatos honestatis ad mel. Legendos tractatos honestatis ad mel. , click here →