Jeffrey Dean Morgan vai reprisar seu papel de John Winchester em Supernatural

A gente achava que nunca mais ia ver Jeffrey Dean Morgan em Supernatural, já que seu personagem, John Winchester, morreu lá em 2007, no ultimo episódio da segunda temporada da série.

Mas aparentemente não é o fim do personagem! O ator revelou em seu Twitter que ele voltará no papel do pai de Sam e Dean no episódio chamado Lebanon, que vai ao ar no dia 7 de fevereiro. O episódio será o 300º da série, uma marca impressionante.

O produtor executivo da série, Andrew Dabb disse:

Nós estamos muito animados de ter Jeffrey de volta para esse marco histórico da série, e nós achamos que os fãs vão amar o que temos preparado para seu personagem... e alguns outros convidados especiais.

Parece que teremos ainda mais algumas surpresa nesse episódio!

Jeffrey Dean Morgan vai reprisar seu papel de John Winchester em Supernatural Jeffrey Dean Morgan vai reprisar seu papel de John Winchester em Supernatural Reviewed by Anna Naylor on dezembro 14, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Masterchef

About Me
Munere veritus fierent cu sed, congue altera mea te, ex clita eripuit evertitur duo. Legendos tractatos honestatis ad mel. Legendos tractatos honestatis ad mel. , click here →