História por trás de Invocação do Mal 3 é confirmada

Quando Invocação do Mal chegou aos cinemas pela primeira vez, foi um sucesso incrível. Mal imaginávamos que o filme se tornaria uma grande franquia, com direito a spin offs e continuações. O segundo filme também foi um grande sucesso e agora cá estamos nós, aguardando o terceiro.

Patrick Wilson e Vera Farmiga retornarão como Ed e Lorraine Warren para Invocação do Mal 3, que será bem diferente dos dois primeiros filmes, mas ainda será baseado em fatos reais, de acordo com o criador do universo, James Wan.

Não é necessariamente sobre um artefato, mas sobre um dos arquivos dos casos dos Warren. Todos os Invocação do Mal são baseados nos arquivos dos casos, então eles são mais baseados no aspecto real da vida dos Warren. Eu acho que isso é importante. É importante que a nave mãe se mantenha verdadeira à inspiração das pessoas reais. Os spin offs são quando nós podemos fazer coisas estranhas e loucas. A nave mãe sendo os filmes Invocação do Mal, nós queremos voltar para as coisas reais.

E então Wan confirmou o plot oficial do filme:

É sobre esse cara que está sendo julgado por assassinato. Eu acho que foi a primeira vez nos Estados Unidos que um acusado usou a justificativa, a desculpa, de estar possuído.

Michael Chaves, que dirigiu A Maldição da Chorona vai dirigir Invocação do Mal 3. Parece que o cara impressionou James Wan de uma forma muito boa.

História por trás de Invocação do Mal 3 é confirmada História por trás de Invocação do Mal 3 é confirmada Reviewed by Anna Naylor on dezembro 18, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Masterchef

About Me
Munere veritus fierent cu sed, congue altera mea te, ex clita eripuit evertitur duo. Legendos tractatos honestatis ad mel. Legendos tractatos honestatis ad mel. , click here →