As melhores séries de terror de 2018

2018 não foi um ano muito expressivo em séries, mas tivemos umas grandes surpresas, incluindo o que, para mim, foi uma das melhores já lançadas. Fazendo parte da Retrospectiva 2018, confira a minha lista com as 5 melhores séries (ou temporadas) do ano!


5 CASTLE ROCK

Castle Rock deu a todos nós aquela nostalgia do terror mais antigo, sendo mais psicológico do que sobrenatural no começo. Daquelas séries que pode até começar devagar, mas progride no ritmo certo. E é baseado em livro de Stephen King né, gente... para quem ainda não viu, vale muito a pena.


4 THE RAIN

A primeira série original Netflix a aparecer na lista é The Rain, que entrega o horror de um cenário pós apocalíptico, misturando elementos de sci-fi, terror e thriller. Essa série dinamarquesa vai te prender do começo ao fim, te obrigando a fazer a famosa maratona.


3 AMERICAN HORROR STORY: APOCALYPSE

A temporada mais recente de American Horror Story dividiu opiniões, alguns acharam muito fraca, outros acharam que competia com as grandes temporadas. Para mim, Apocalypse foi muito bom, entregou o crossover que se propôs a fazer e respondeu muitas perguntas que tínhamos. Ainda não é melhor que as 3 primeiras temporadas, na minha opinião, mas é melhor do que as últimas que vimos.


2 O MUNDO SOMBRIO DE SABRINA

Uma das surpresas mais agradáveis do ano, O Mundo Sombrio de Sabrina foi o olhar sombrio sobre a bruxinha que todos nós crescemos amando. Mais uma série original que a Netflix nos deu - dessa vez, cheia de misticismo, oculto e bruxaria. A série foi um sucesso tão grande que a segunda temporada já terminou de ser filmada e a série foi renovada até uma quarta temporada. Realmente, O Mundo Sombrio de Sabrina não deixa a desejar em nada.


1 A MALDIÇÃO NA RESIDÊNCIA HILL

Uma das melhores séries que eu já vi na minha vida, seja de terror ou não. Também, não era para menos: A Maldição na Residência Hill foi criada por Mike Flanagan, responsável por filmes como O Espelho, Hush: A Morte Ouve, Jogo Perigoso e O Sono da Morte. Acho brilhante a forma com que as pessoas da série conseguiram me assombrar mais do que os fantasmas - o foco que a série da nos vivos, faz com que ela seja impecavelmente incrível.


Essa foi a minha lista de melhores séries/temporadas desse ano, o que acharam? Mudariam alguma coisa? Comente!
As melhores séries de terror de 2018 As melhores séries de terror de 2018 Reviewed by Anna Naylor on dezembro 30, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Masterchef

About Me
Munere veritus fierent cu sed, congue altera mea te, ex clita eripuit evertitur duo. Legendos tractatos honestatis ad mel. Legendos tractatos honestatis ad mel. , click here →